Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Paulo Hartung apoia Casteglione do PT no sul do estado - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

Paulo Hartung  apoia Casteglione do PT no sul do estado - Eleições 2012

Eleições 2012 Paulo Hartung apoia Casteglione do PT no sul do estado

Prefeito de Cachoeiro Carlos Casteglione(PT) e ex-governador Paulo Hartung(PMDB)

Candidato à reeleição em Cachoeiro é o primeiro petista a receber apoio do ex-governador.
Em sua peregrinação para levantar o braço de aliados Estado afora, o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) subirá hoje à noite, pela primeira vez nesta campanha, em um palanque petista. Em Cachoeiro de Itapemirim, o peemedebista vai anunciar apoio ao prefeito Carlos Casteglione (PT), que tenta a reeleição.

O anúncio será feito em um jantar promovido para empresários e lideranças da cidade, no Unimed Hall, a partir das 19h30. Os convites para o evento estão sendo vendidos a R$ 200.

"Pedi pessoalmente que Hartung entrasse em nossa campanha. Este apoio é importantíssimo e reforça a relação histórica que temos", afirmou Casteglione, que no início do segundo mandato de Hartung no Palácio Anchieta, ocupou a pasta de Assistência Social.

Estratégia

A ida de Hartung a Cachoeiro é vista pelo mercado político como um passo importante para conter o avanço de Glauber Coelho (PR), candidato apoiado pelo senador Magno Malta (PR) – notório desafeto político do ex-governador.

Pesquisa Futura realizada no final de julho apontou o republicano na dianteira das intenções de voto, com 47,5%. Casteglione vem atrás, com 32,8%, segundo a medição.
Questionado se a presença de Hartung é um contra-ataque, Casteglione preferiu ser discreto. Disse somente que "a conjuntura local está projetando para isso". Nos próximos dias, o peemedebista deve gravar para o programa de televisão do prefeito

Com informações do G1-ES


Tags:



Publicidade