Guarapari

Projeto oferece aulas de atividades físicas gratuitas - Verão

Verão Projeto oferece aulas de atividades físicas gratuitas

Quem deseja ficar em forma durante o verão ou até mesmo fazer atividades físicas para cuidar da saúde, mas não está podendo gastar dinheiro terá uma ótima oportunidade nesses próximos 15 dias, o Arena Praia do Riacho 2018. O projeto é realizado pela Associação de Atletismo Cassimiro com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) e oferece aulas gratuitas de diversa modalidades na praia do Riacho, na altura da entrada do bairro Kubitscheck.

O projeto oferece aulas diárias de ginástica, ritmos e treino funcional até o próximo dia 28 e todos os professores participantes são voluntários. Um deles é o Luciano Costa. Ele ensina a ginástica legal, que acontece de segunda a sexta às 7h. Não há limite de idade e é preciso fazer nenhuma inscrição, basta chegar e participar.


Também haverá um torneio de voleibol de duplas, no próximo sábado (20) e quarteto no domingo (21), de 8h às 16h. No torneio de vôlei também não tem limite de idade, mas tem que fazer a inscrição nos dias do evento. Já no último final de semana do projeto haverá um torneio de futevôlei, que será realizado no sábado (27) das 8h às 16h e as inscrições também devem ser realizadas na hora.

Além dessas atividades, o professor Luciano relatou que outras estão sendo providenciadas. "Tem algumas atividades que estamos organizando e ainda serão implementadas, mas estamos na busca por parceiros e ao longo desse período elas estarão disponíveis", revelou o professor Luciano.

Confira a programação do Projeto Arena Praia do Riacho 2018:

Dia : segunda a sexta até o dia 28/01:

7h – Ginástica Legal

8h – Treinamento Funcional

9h – Aulão de Ritmos

Dia 20/01:

8h às 16h -Torneio de voleibol de duplas

Dia 21/01:

8h às 16h -Torneio de voleibol quarteto

Dia 27/01:

8h às 16h – Torneio de Futevôlei


Tags:



Publicidade