Atílio Vivácqua

23ª edição do Programa de Verão de Atílio Vivacqua - Verão 2018

Verão 2018 23ª edição do Programa de Verão de Atílio Vivacqua

Tudo pronto para começar a 23ª edição do Programa de Verão de Atílio Vivacqua, que terá competições de Futsal, Handebol, Jiu-Jitsu, Tênis de Mesa, Bocha, Futebol de Areia, Vôlei de Areia, Futevôlei e Ciclismo, e se estenderá até o dia 02 de março.

Para abrir o evento, começa neste segunda-feira o torneio de Futsal, considerado um dos melhores torneios da região, com a participação de 47 equipes divididas em três divisões masculinas, e feminino aberto - para inscrição de equipes de fora do município - e fechado, com a disputa interna com equipes locais. Alternando com o Futsal, também acontece a disputa do torneio de Handebol, que será realizado pela primeira vez no município, e terá a participação de seis equipes masculinas e femininas.

A abertura oficial do evento acontece na próxima quarta-feira, com uma cerimônia totalmente inovadora, voltada totalmente para as equipes locais.

Os demais torneios ainda não tem datas definidas, pois aguardam a definição das equipes participantes e atletas participantes, para que seja elaborada a tabela da competição.

Para saber mais sobre o Programa de Verão basta curtir a página oficial do evento no facebook.com/programadeveraoav ou clicar AQUI.


Tags:



Publicidade