Afonso Cláudio

Obras em andamento da área da Agricultura - Boas noticias

Boas noticias Obras em andamento da área da Agricultura

Uma agenda produtiva durante todo o dia de sexta-feira (12). A equipe do Governo do Estado veio ao município de Afonso Cláudio fazer uma visita técnica nas obras em andamento da área da Agricultura.

A recepção foi no gabinete do prefeito Edélio.
O primeiro local foi Santa Rosa, no distrito de Ibicaba, onde foi instalada uma ponte de concreto que possui 9 metros de comprimento.
A equipe visitou também, as obras do Programa Caminhos do Campo no trecho que liga a ES 264 à Comunidade Pontões, no município de Afonso Cláudio. Almoço compartilhado, promovido pela Associação de Mulheres Empreendedoras de Afonso Cláudio.
Após o almoço, na Associação de Mulheres Empreendedoras de Afonso Cláudio, aconteceu a assinatura de inauguração da sala de provas de café. E para finalizar a visita, foi assinada a concessão do imóvel que fica ao lado da Prefeitura de Afonso, por vinte e cinco anos para a administração. Participaram do evento o governador em exercício, César Colnago; o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto; o deputado federal, Evair Vieira de Melo; o deputado estadual, Dary Pagung; o prefeito de Afonso Cláudio, Edélio Francisco Guedes; o vice-prefeito, Joadir Dttmann, além de vereadores; secretários municipais e a comunidade.


Tags:



Publicidade