Serra

Sobram 1.107 vagas para esta segunda (15) nas creches - Matricula

Matricula Sobram 1.107 vagas para esta segunda (15) nas creches

A segunda-feira já começa com 1.107 vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) da Serra para crianças de 4 e 5 anos. A Secretaria Municipal de Educação (Sedu) reabriu o prazo de matrícula em 59 creches da cidade, devido à sobra de vagas. Confira o anexo com a lista das creches, endereços e vagas por turnos disponíveis.
Há vagas sobrando para os turnos matutino e vespertino. Podem ser matriculadas crianças que tenham quatro anos completos ou que completam essa idade até 31 de março deste ano, ou, ainda, crianças com cinco anos completos ou que completarão cinco anos até março deste ano.

Os pais devem procurar o centro de educação infantil desejado para realizar a matrícula, levando consigo os seguintes documentos: certidão de nascimento (cópia e original); e comprovante de residência (cópia e original) - que pode ser o carnê de IPTU, preferencialmente, ou fatura de energia elétrica, de água, telefone, contrato de locação ou outro documento que comprove o endereço residencial.

Também é preciso apresentar cartão de vacina da criança (cópia e original); CPF do responsável (cópia e original); cartão do Bolsa Família, se for cadastrado (cópia e original); e ficha de transferência, em caso da criança vinda de outro Centro de Educação Infantil.

Serviço:

Vagas: estão abertas 1.107 vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) na Serra. (Confira tabela anexa)

Matrículas: já estão abertas. Neste mês de janeiro, as creches funcionam de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas; ou das 8 às 14 horas, conforme o horário de atendimento de cada unidade.

Horário especial:

O Cmei Antônio Laia da Silva está funcionando das 12 às 18 horas.

O Cmei Criança Feliz funciona 2ª e 4ª, das 7 às 13 horas; e 3ª,5ª e 6ª, das 12 às 18 horas.

Cmei Integração Maringá e Mata da Serra: dos dias 15 a 26 de janeiro, das 7 às 13 horas.

Profª Mª José do Nascimento: de 15 a 19 de janeiro, das 7 às 13 horas; 22 a 26 de janeiro, das 12 às 18 horas.

O que levar: certidão de nascimento (cópia e original); comprovante de residência (cópia e original) - que pode ser o carnê de IPTU, preferencialmente, ou fatura de energia elétrica, de água, telefone, contrato de locação ou outro documento que comprove o endereço residencial.

Também será preciso apresentar: cartão de vacina da criança (cópia e original); CPF do responsável (cópia e original); cartão do Bolsa Família, se for cadastrado (cópia e original); e ficha de transferência, em caso da criança vinda de outro Centro de Educação Infantil.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?