Pedro Canário

Assinatura de Ordem de Serviço da Unidade de Saúde - Obras

Obras Assinatura de Ordem de Serviço da Unidade de Saúde

Solenidade de Assinatura de Ordem de Serviço de conclusão da Unidade de Saúde do Bairro Camata fecha a semana com chave de ouro.
Mais uma vez a semana foi fechada com uma ótima notícia para a população canariense: a assinatura da ordem de serviço de conclusão da Unidade de Saúde do Bairro Camata, obra que foi iniciada em 2010, mas que estava parada a mais de 4 anos.

O valor total de conclusão será de 534 mil, obra que terá o prazo de 180 dias para ser concluída. Em sua fala, o Engenheiro responsável Eduardo Raganotto enfatizou a importância da unidade para a vida dos moradores do bairro e que vai fazer de tudo para entregar a no prazo estipulado.

O Presidente da Associação de Moradores Amilton "Cafran" agradeceu a Deus e disse estar satisfeito em poder presenciar o momento da retoma de uma obra tão importante e concluiu dizendo que conta com muitas outras obras a serem anunciadas pelo Governo Municipal no Bairro Camata.

Ransmiller Brunelli, Secretário de Saúde destacou a falta que uma obra desse porte faz para a população: "- Uma obra que foi iniciada em 2010, já deveria estar pronta, a disposição do povo." Enfatizou. Pediu ainda ao responsável pela obra que olhasse como se fosse a sua casa e terminou agradecendo a confiança da população e da nova gestão em sua forma de conduzir a secretaria. Reconheceu as dificuldades e lembrou dos avanços alcançados em 2017, pasta que figurou entre as 3 melhores do estado no ano.

O Conselho Municipal de Saúde também esteve presente e foi representado na mesa por seu presidente, Felipe Cruz: "- A comunidade merece mais esta conquista, gostaria de parabenizar o Secretario e toda a sua equipe pela parceria com o conselho, por estar sempre à disposição para dialogar e entender as necessidades e anseios da população." Felipe Cruz, presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Boa parte dos Vereadores esteve presente na solenidade e representando a Câmara Municipal o presidente Idelbrando Freitas se mostrou satisfeito com o andamento do município e reiterou o apoio ao Executivo.

O vice-prefeito Gildenê Pereira lembrou dos momentos conturbados nos primeiros meses de gestão, mas que por se preocupar em colocar a casa em ordem fez a diferença e por isso os frutos estão sendo colhidos com comprometimento e seriedade. O Prefeito Bruno Araújo se emocionou ao falar sobre os avanços conquistados no ano de 2017 e frisou a importância da parceria com o Governo do Estado: "- Alguns falam que não podemos receber recursos pela inadimplência do município, mas que realmente acompanha nossos trabalhos percebe o contrario do andam dizendo. Conquistamos muita coisa através do Governo do Estado e essa parceria continuara forte no ano de 2018 em prol do desenvolvimento de Pedro Canário." Concluiu Bruno.
A obra tem um prazo de 180 dias para ser entregue a população. Chegou estar 94% concluída, infelizmente o período conturbado fez com que o prédio que esteve a um passo de ser entregue fosse depredado. Agora com executivo e legislativo andando no mesmo sentido, a obra estará prestes a estar a disposição dos munícipes canarienses.

Informações Adicionais:
Para mais informações sobre a Prefeitura Municipal de Pedro Canário, acesse: www.pedrocanario.es.gov.br ou entre em contato pelo telefone 27 3764-3600. Curta a Página Oficial da Prefeitura: facebook.com/pedrocanarioes e fique por dentro de todas as ações da pasta.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pedro Canário-ES
Aqui começa o Espírito Santo.


Tags:



Publicidade