João Neiva

Projeto  oferece oficinas de pipa, poesia, desenho e pintura - “Cultura de Férias”

“Cultura de Férias” Projeto oferece oficinas de pipa, poesia, desenho e pintura

A Prefeitura Municipal de João Neiva - PMJN, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude – SEMUC, irá promover diversas atividades para o público infantil durante o período de férias. Uma delas faz parte do projeto "Cultura de Férias" que vai divertir a criançada, de todas as idades, com as oficinas de "Pipa e Poesia" e "Desenho e Pintura".

O objetivo da ação é oferecer opções de lazer, para meninos e meninas, durante o recesso escolar e temporada de verão. Entre os dias 16 e 18 de janeiro, de 8h às 10h, acontece a oficina de "Pipa e Poesia" e de 23 a 25 de janeiro, no mesmo horário, será realizada a oficina de "Desenho e Pintura". O período de inscrição para a primeira oficina será de 10 a 15 de janeiro e da segunda de 17 a 22 de janeiro.

Para se inscrever é necessário comparecer à SEMUC, de 7h ás 13h, munido de documento de identificação do responsável e da criança participante. Todo o material das atividades será disponibilizado pela prefeitura. Para obter mais informações é necessário ligar para (27) 3258-3651.


Tags:



Publicidade