Serra

Escola de Belvedere vai ganhar quadra coberta - Esportes

Esportes Escola de Belvedere vai ganhar quadra coberta

Foi dada ordem de serviço na noite de ontem (10) para a construção da quadra coberta da Escola Municipal de Ensino Fundamental Belvedere. A cerimônia contou com a comunidade local, autoridades municipais e estaduais, servidores e convidados.
Além da construção da quadra coberta com arquibancada serão realizadas as seguintes intervenções no local: reforma da calçada externa (adaptada para pessoas com necessidades especiais), reforma do piso do pátio da escola, execução de fechamento dos limites do terreno da escola, construção de estacionamento e execução de projeto de paisagismo.

O projeto de reforma e ampliação das dependências da EMEF também receberá playground com brinquedos em uma área de 78 m². Ao todo a área de intervenção é de 1.065,91 m².

Durante a programação a prefeita em exercício, Márcia Lamas, lembrou que a escola atende crianças da comunidade de Belvedere e outras de bairros vizinhos. "Vocês são a escola do futuro: nossos médicos, professor, prefeitas e prefeitos. Merecem todo nosso carinho", disse Márcia às crianças.
Márcia Lamas também frisou que o início das obras é fruto do trabalho do prefeito Audifax. "E não será só uma nova quadra que entregaremos. Vamos humanizar a escola, o parquinho. A escola ficará mais bonita. É uma obra que a comunidade deve usar e preservar", destacou.

O secretário de Serviços da Serra, Guto Lorenzoni, também estava presente na ordem de serviço e lembrou que as ações vão atender a uma demanda da comunidade e trazer benefícios para a população.

Assinaram a ordem de serviço a prefeita em exercício, Márcia Lamas, o coordenador de governo, Jolhiomar Massariol, a secretária interina de Educação, Nelci Gazzoni, o secretário de Serviço, Guto Lorenzoni, os deputados estaduais Bruno Lamas e Jamir Malini, os vereadores Wellington Alemão e Robinho Gari. O documento também foi assinado pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Serra (Sermus) Oswaldino Luiz Marinho, a presidente da associação de Belvedere, Márcia Gabriele Paulo e representante da empresa Perc responsável pela obra, entre outras autoridades.


Tags:



Publicidade