Itapemirim

Programação agita fim de semana - Verão

Verão Programação agita fim de semana

O fim de semana do Verão 2018 de Itapemirim será de muita animação e uma programação musical recheada com vários estilos. Os agitos já começam na sexta-feira (05), às 16h, com show da Banda Auge, no palco de Itaoca, seguidos pela Banda MC6, que se apresenta às 18h. No palco de Itaipava, a cantora Michele Freire se apresenta a partir das 21h. Logo após é a vez da Banda Comichão colocar todo mundo para dançar.



No sábado, a programação começa bem cedo, às 11h, com a apresentação da Banda Chem-en-em na praia da Gamboa. Às 14h, no mesmo local, é a vez dos Santarens fazerem a sua apresentação. Em Itaipava, a partir das 15h, a Banda Cadillac de Luxo sobe ao palco e anima a praia. Às 17h, o cantor Beto Kauê vai incendiar a praia com os ritmos mais quentes do verão. Em Itaoca as apresentações começam às 21h, com o cantor Wander Leal, seguido de Musical Prateado, que se apresenta às 23h.



No domingo, na praia da Gamboa, como no dia anterior, os shows serão realizados às 11h e às 14h, com a Banda Talentos e a Banda Astral, respectivamente. Às 15h, em Itaoca, a Banda Tradição se apresenta e agita a tarde. No mesmo horário, na praia de Itaipava, o cantor Barrozinho se apresenta tocando os maiores sucessos do momento. E para encerrar a programação musical da primeira semana do Verão 2018 de Itapemirim, na praia de Itaoca, a Banda Agitaê sobe ao palco e anima a festa, tocando diversos estilos musicais.


Tags:



Publicidade