Guarapari

Ônibus vão circular em horários especiais em Guarapari - Transporte Público

Transporte Público Ônibus vão circular em horários especiais em Guarapari

Neste final de semana ônibus vão circular em horários especiais

Neste final de semana Guarapari vai ser palco de grandes shows e quem pretende ir se divertir e não quer dirigir não vai precisar gastar muito com transporte para voltar para casa em segurança. É que a Expresso Lorenzutti vai disponibilizar horários especiais de ônibus para atender o público dos eventos.

Segundo o gerente operacional da empresa, Edmilson Da Vitória, os ônibus terão como ponto de partida o Radium Hotel e vão passar em frente a Arena Premium, na orla da Praia do Morro e seguem até a Pedreira Adventure Park.

Os horários de partida são às 20h, 21h e 22 h, na sexta-feira (05). Já no sábado (06) os horários são das 16h às 23h. "Até às 19h os ônibus seguem do Radium Hotel; passam pela Arena Premium; seguem até o Marlin, na Praia do Morro e voltam passando pela Arena novamente. Já a partir das 20h os coletivos fazem o mesmo trajeto, porém, ao invés de voltar pela Arena Premiu seguem até a Pedreira", explicou o gerente operacional.

De acordo com Edmilson, também haverá coletivos disponíveis no término dos shows, mas não é possível informar o horário exato de saída porque os eventos não têm hora específica para acabar.

Confira o trajeto e horários dos coletivos:




Tags:



Publicidade