Pedro Canário

Recuperação de Barragens - Construção

Construção Recuperação de Barragens

O ano de 2018 começou a todo o vapor com o início do Programa de Construção e Recuperação de Barragens em Pedro Canário. A Prefeitura através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou o Programa que visa fortalecer o agricultor, fortalecimento esse, que posteriormente influenciará na geração de emprego e renda a todo o município canariense.

Após as devidas manutenções necessárias nas máquinas e equipamentos, além da aquisição de novos, as primeiras ações foram realizadas e este ano assim como aconteceu no ano anterior os produtores rurais terão uma atenção especial, haja vista que a agricultura é um dos pilares da economia local.

A previsão é que sejam construídas e recuperadas mais de 20 barragens no primeiro semestre de 2018, contando ainda com a possibilidade da chegada de novos equipamentos que aumentarão os atendimentos das demandas.

Para o produtor solicitar atendimento, basta oficializar a Secretaria de Agricultura e Meio ambiente, através desta oficialização que a programação será feita, dessa forma todos os atendimentos serão realizados em suas propriedades rurais.

Informações Adicionais:
Para mais informações sobre a SEMAG, acesse: www.pedrocanario.es.gov.br ou entre em contato pelo telefone 27 3764-2544. Curta a Página Oficial da SEMAG: facebook.com/semagpedrocanario e fique por dentro de todas as ações da pasta.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pedro Canário-ES
Aqui começa o Espírito Santo.


Tags:



Publicidade