Linhares

Luau Elétrico e Festival de Blues em Pontal do Ipiranga - Prestigie

Prestigie Luau Elétrico e Festival de Blues em Pontal do Ipiranga

O evento acontecerá na Tenda Cultural, que receberá durante todo mês de janeiro, sempre as sextas-feiras, um estilo musical alternativo


O verão 2018 em Pontal do Ipiranga teve início no último fim de semana com uma variada programação de lazer, cultura e turismo. A Prefeitura de Linhares elaborou uma série de atrações para todos os públicos e em diversos ambientes. Quem visitou o balneário no Réveillon curtiu axé no trio elétrico e apresentações no palco, que foram desde o pop até o sertanejo universitário. Já nas próximas sextas-feiras do mês de janeiro, a Tenda Cultural será a atração que promete agitar quem curte estilos musicais alternativos.

No próximo dia 5, a partir das 21 horas, as bandas Chubbys Blues Band e Vapor Mercúrio, serão as atrações do Festival de Blues do Pontal do Ipiranga, uma inovação na programação de verão, que já tem confirmados estilos como reggae e rock, para as próximas apresentações. "O nosso objetivo é oportunizar alternativas variadas de cultura e ainda dar visibilidade aos músicos da nossa região que fazem um grandioso trabalho. Nós temos público para todos os estilos e o Pontal será a praia de todas as tribos", afirmou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.


Luau Elétrico

O Luau Elétrico, também conhecido como o Luau do Pontal, sucesso entre os turistas e veranistas será a atração das quartas-feiras do verão no Pontal do Ipiranga, montado entre as duas cabanas da Avenida da Lua, a principal do balneário, a partir das 20 horas, com o Microfone Aberto para quem deseja apresentar seu talento e na sequência uma atração musical. Os interessados em participar do Microfone Aberto devem se inscrever por meio do telefone 99986-7000 e falar com Preto Pires.


Tags:



Publicidade