Marechal Floriano

Município fecha ano com contas organizadas e casa arrumada - Saldo Positivo

Saldo Positivo Município fecha ano com contas organizadas e casa arrumada

Mesmo em meio a um cenário de queda na receita dos municípios capixabas, a Prefeitura de Marechal Floriano conseguiu economizar em todas as secretarias municipais, cumprir com todas as obrigações e chegar ao final do ano com saldo positivo. Com a casa arrumada fica melhor para iniciar 2018.

De acordo com a secretária municipal de Finanças, Eliete Maria Wassem Stein, as secretarias reduziram as suas despesas estipulando limites de gastos, fazendo com que houvesse economias em coisas simples, como por exemplo, o consumo de energia e o gasto com papéis.

"Adotamos esses limites porque tivemos uma queda significativa na arrecadação. Mesmo assim conseguimos cumprir com todas as obrigações. Equilibramos todas as contas, garantimos o pagamento dos servidores em dia, aumentamos o vale-refeição em 80%, que passou para R$ 180,00, e damos início a projetos importantes. Estamos alinhados com a gestão do prefeito Cacau Lorenzoni", disse a secretária.

Outro resultado comemorado pela Prefeitura de Marechal Floriano são as licitações, que estão todas em dia para cumprir com as questões de infraestrutura do município, como manutenção de estradas, limpezas de rios e outros serviços.



NOVO ANO - Em 2018, a prioridade da Prefeitura será baixar ainda mais as despesas, ampliar a transparência dentro do portal, aumentar a receita do município, além de qualificar e ampliar os serviços oferecidos às comunidades.

"Vamos continuar estipulando limite de gastos para as secretarias municipais a fim de reverter a verba em serviços oferecidos na cidade. Além disso, queremos que o portal de transparência seja referência estadual, oferecendo todas as informações de forma clara e detalhada aos cidadãos’’, finaliza a secretária de Finanças.

Para o prefeito Cacau Lorenzoni, terminar o ano com a casa organizada é uma conquista de todos que apostam numa cidade com vocação para o desenvolvimento.


Tags:



Publicidade