João Neiva

Aluno de João Neiva conquista 1º lugar no IFES - Mecânica

Mecânica Aluno de João Neiva conquista 1º lugar no IFES

Após um ano de muito estudo e esforço contínuo da equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) veio a vitória tão esperada. Seis alunos do 9º ano da EMEF Maria Oliria Sarcinelli Campagnaro foram aprovados nas unidades de Colatina e Aracruz do Instituto Federal do Espírito Santo – IFES. Entre eles, João Vitor de Oliveira Castro que conquistou o 1º lugar no curso de mecânica integrado com ensino médio.

Além de João, Maria Eduarda da Silva Falcão e Kethlen De Nardi Lopes passaram em 2º lugar em Informática para Internet e Edificações, Jailson Moraes Bastos Júnior e Guilherme Negri Sarcinelli alcançaram a 3ª colocação nas turmas de mecânica e Nathalia Pereira da Silva chegou ao 4º lugar no curso de química.

A secretária da Semed Alice Barroso e a diretora Cristiane Giacomim comemoraram os resultados positivos alcançados já no primeiro ano da nova gestão. "A comunidade escolar é muito dedicada em ensinar aos estudantes não só as matérias da grade curricular, mas também a importância de estudar bastante para obter um futuro melhor. Encerramos 2017 com grandes alegrias e essa é uma das mais importantes", destacou.

A Semed ainda foi destaque na 13ª edição da Premiação Agrinho. O joão-neivense Artur Alves de Souza conquistou a 7ª colocação na categoria 2º ano do ensino fundamental com um desenho sobre o tema "Saber e Atuar para Melhorar o Mundo - Saúde". Já o estudante Hugo de Almeida Nascimento conquistou o 2º lugar, na categoria 4º ano do Ensino Fundamental e foi premiado com um playstation 4.


Tags:



Publicidade