Piúma

Polo Industrial de Piúma garante recursos - Infraestrutura

Infraestrutura Polo Industrial de Piúma garante recursos

Uma comitiva de autoridades, empresários e moradores da região Sul do Estado visitou a fábrica de picolés e sorvetes Paletitas, em Piúma, nesta quarta-feira (27). Durante agenda, o governador Paulo Hartung garantiu recursos para as obras de infraestrutura do Polo Industrial do município.

A licitação para contratar o projeto de infraestrutura está em andamento e a expectativa é de que seja concluído no primeiro semestre de 2018. No segundo semestre, o Governo do Estado deve licitar a contratação da obra.
Após visita à fábrica, o governador parabenizou a empresa pelo empreendedorismo e ressaltou que o Estado fez o dever de casa para um 2018 melhor para todos os capixabas.
"O governo termina o ano com café no bule e é por isso que, em 2018, o Estado fará mais de R$ 1 bilhão de investimentos", disse Paulo Hartung.


Saiba mais 

A Paletitas foi criada há sete anos, inicialmente como produtora de açaí e hoje possui uma linha completa de produtos congelados, com picolés e sorvetes vendidos em mais de mil pontos de vendas no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília.
"A Paletitas é um exemplo de empreendedorismo, de garra, de força, mesmo em um momento de crise", disse Paulo Hartung, na ocasião.
Ela está localizada no Polo Industrial de Piúma, onde existem 40 lotes, todos já comercializados pelo Governo do Estado.

"As obras de infraestrutura vão garantir pavimentação, água, esgoto e iluminação, estimulando ainda mais o desenvolvimento do Polo e da região Sul do Estado", destacou o secretário estadual de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo.




Tags:



Publicidade