Vitória

Praça do Cauê vai ser entregue à população após obras - Revitalização

Revitalização Praça do Cauê vai ser entregue à população após obras

Após alguns meses de obras, a Praça do Cauê, em Vitória, vai ser entregue à população nesta sexta-feira (29). O local foi revitalizado e passou por diversas melhorias, segundo a prefeitura.

As obras envolveram a demolição de muros e grades que cercavam o local, nivelamento dos canteiros, instalação e delimitação do meio-fio e recuperação do piso.

Além disso, houve pintura das quadras de tênis e poliesportiva, abertura de rampas de acesso, reposição de pedras que formam a calçada, plantio de gramado e plantas, e instalação do alambrado do playground.

Foram plantadas nove árvores e oito palmeiras e também foi realizada a poda de árvores de todo o entorno da praça.

A Praça do Cauê também recebeu uma academia popular para idosos, com aparelhos em aço inox e mais modernos.

Inauguração
Durante a inauguração nesta sexta-feira, oito food trucks, seis barracas com artesanato e brinquedos para a criançada estarão disponíveis para interação dos moradores.

Linha direta
A Prefeitura de Vitória ainda tem o projeto de fazer uma linha direta entre a avenida Reta da Penha e a praça do pedágio da Terceira Ponte. No entanto, a proposta ainda será debatida com a comunidade.

Para melhorar o trânsito na região, a administração municipal implantou a linha verde na avenida Desembargador Santos Neves, retirando os ônibus de circulação na praça.


Tags:



Publicidade