Nova Venécia

Show com três bandas - Reveillon 2018

Reveillon 2018 Show com três bandas

Bandas prometem animar réveillon na cidade e interior de Nova Venécia

O ano está acabando e para festejar mais uma etapa vencida e chegar com muita positividade em 2018, a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove no dia da virada (31 de dezembro), shows musicais na cidade e no interior do município.

Na Praça Adélio Lubiana, no bairro Beira Rio, três bandas vão se apresentar a partir das 20h: Forró Ginga Brasil, Faguinho e Banda e Kevilin Alves. Além dos shows, haverá também grande queima de fogos.

Já no interior, duas atrações vão animar o tradicional réveillon do distrito de Guararema: Irmãos Capixaba e Jhon Lenon & Juliano. As bandas vão se apresentar a partir das 21h. No local, o público presente também vai contar com um grande show pirotécnico.

Os eventos serão embalados por barracas de comidas típicas e muita animação. "Estamos otimistas em relação à virada. Acabamos de encerrar a programação festiva do nosso projeto Natal Iluminado em Nova Venécia que proporcionou um resultado muito positivo. A população aprovou. E agora, com o nosso réveillon já definido, estamos proporcionando à população mais diversão e harmonia para iniciarmos o ano novo com o pé direito, conduzindo de forma ordeira o nosso município e continuar alcançando resultados positivos para todos os venecianos. Quero convidar as nossas famílias para participarem dos nossos eventos", disse o prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira.




Tags:



Publicidade