Nova Venécia

Mudança da decoração no saguão da prefeitura - Reveillon 2018

Reveillon 2018 Mudança da decoração no saguão da prefeitura

Casa do Papai Noel dá lugar a painel com o tema "Feliz Ano Novo" em Nova Venécia

Encerrado os festejos de Natal, agora a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Venécia concentra as atividades na virada de ano e uma das primeiras ações foi a mudança da decoração no saguão da prefeitura. A antiga Casa do Papai Noel deu lugar a um painel luminoso com vários dizeres desejando paz, união, saúde, fé, solidariedade e amor aos venecianos.

O secretário Municipal de Cultura e Turismo, Anderson Sabino, falou sobre a ação e aproveitou o momento para desejar um próspero Ano Novo à população. "É apenas um pequeno gesto para mostrar a todos que desejamos um Ano Novo com muita prosperidade e amor. Vamos fazer dessa virada de ano um recomeço de tudo aquilo que é bom. Vamos renovar os sentimentos positivos. Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos", disse Sabino.

Réveillon em Nova Venécia.

No dia 31 de dezembro, três bandas vão se apresentar a partir das 20h, na Praça Adélio Lubiana: Forró Ginga Brasil, Faguinho e Banda e Kevilin Alves. Além dos shows, haverá grande queima de fogos.

Já no interior, duas atrações vão animar o tradicional réveillon do distrito de Guararema: Irmãos Capixaba e Jhon Lenon & Juliano. As bandas vão se apresentar a partir das 21h. No local, o público presente também vai contar com um grande show pirotécnico.

Os eventos serão embalados por barracas de comidas típicas e muita animação.



Tags:



Publicidade