Presidente Kennedy

Verão 2018: competições esportivas serão à noite - Novidade

Novidade Verão 2018: competições esportivas serão à noite

O secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Presidente Kennedy, Zenildo Porto, divulgou nesta segunda-feira (26) que as competições esportivas, previstas inicialmente para acontecer aos sábados e domingos de manhã, serão realizadas às sextas-feiras e sábado à noite, sempre a partir das 18h00. As inscrições para os interessados em participar terminam na próxima quinta-feira (28).

Segundo Zenildo, a intenção é garantir mais conforto para os atletas e também para quem vai assistir aos jogos. "Acreditamos que as competições no período noturno serão melhores para quem participa jogando, mas também para quem deseja levar sua família, principalmente por conta do calor. Além disso, nossa expectativa é ter mais movimento nas praias à noite, o que será bom para o comércio local", comentou o secretário.

Ainda segundo Zenildo, a arena será montada no final da praia de Marobá, ao lado de onde ficarão os quiosques. "Estamos preparando uma estrutura muito bacana, do tamanho da importância dos nossos turistas e da nossa população. A arena onde vai acontecer a competição de beach soccer também será a de vôlei e futevôlei. Será uma grande festa", enfatizou.

Aos domingos, o secretário disse que está preparando uma agenda cultural com apresentação do jongo, capoeira, folia de reis, zumba e muitas outras atrações.

Os interessados em participar das competições devem comparecer a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Edificio Nicoli, Salas 206 e 207, Centro - Presidente Kennedy.


Tags:



Publicidade