Castelo

Banestes realiza leilão de imóveis no próximo dia 17 - Oportunidades

Oportunidades Banestes realiza leilão de imóveis no próximo dia 17

Trinta e quatro imóveis estarão disponíveis no leilão do Banestes que acontece no dia 17 de janeiro. Entre os bens, estão um apartamento de luxo em Vila Velha, duas unidades novas de um prédio em Vitória e um terreno urbano com seis mil metros quadrados na Serra.

Os lances já podem ser feitos e acompanhados pela internet. Já presencialmente, somente na data do leilão, na sede administrativa do banco, no centro de Vitória. Além de apartamentos, há também opções de propriedades rurais, casas e áreas comerciais.

Os bens estão distribuídos em 13 municípios capixabas, além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. No Espírito Santo, 20 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nas cidades de Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Iconha, Linhares, São Domingos do Norte e São Mateus.

Os situados em São Paulo são uma casa, em Campos do Jordão, e um apartamento, em Praia Grande. No Rio de Janeiro, no município de Itaperuna, um imóvel comercial; em Minas Gerais, outra propriedade comercial; e na Bahia, um terreno urbano na cidade de Teixeira de Freitas.

Os interessados em adquirir os bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no site www.sergiocascao.lel.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes – localizado no Edifício Palas Center, Bloco B, 10º andar, Centro de Vitória –, a partir das 15 horas. Os lances serão conduzidos pelo leiloeiro oficial Sérgio de Paula Pereira.


Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no sitewww.sergiocascao.lel.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances.  Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

 

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes – localizado no Edifício Palas Center, Bloco B, 10º andar, Centro de Vitória –, a partir das 15 horas. Os lances serão conduzidos pelo leiloeiro oficial Sérgio de Paula Pereira.

 

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes (http://banestes.com.br/publicacoes_legais/leiloes.htm) na seção "Leilões", e também no site do leiloeiro oficial.

Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone (27) 3315-5148 ou (27) 99982-3998.

 

Confira aqui a relação de imóveis disponíveis para venda



Tags:



Publicidade