São Domingos do Norte

O Grupo Capixabão deseja a todos um Feliz Natal - Solidariedade

Solidariedade O Grupo Capixabão deseja a todos um Feliz Natal


Fim do ano é muito mais do que trocar presentes ou estar com a família. É a época de ponderarmos o valor da solidariedade em nossas vidas. Mais do que um valor político, mais do que um valor social, é um valor humano básico. Sabemos que praticar a solidariedade é importante para quem recebe, mas também pode ser muito precioso para quem concede.

É claro, presentear pessoas queridas pode ser uma forma de expressar amor ao próximo. Um momento ideal para perceber como a alegria dos outros também pode ser a nossa própria alegria. Quando agimos de forma solidária, descobrimos que podemos ser muito mais valiosos do que imaginamos.

Podemos não esperar muito do mundo, mas o mundo ainda espera muito de nós. Atender esse chamado é uma forma válida de redescobrimos nosso próprio valor. Isso releva a importância de cultivar um coração solidário não apenas no fim do ano, como durante todo o ano. Ser solidário é perceber mais uma vez que fazemos, sim, uma grande diferença.

Portanto, a mensagem de fim de ano do Grupo Capixabão é a de um 2018 com muito sucesso, amor, prosperidade, saúde e solidariedade. Que todos tenhamos em nossos corações esse valor essencial, e que lembremos sempre que um gesto de solidariedade é importante para quem o recebe e ainda mais importante para quem o pratica. 




Grupo Capixabão.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?