Aracruz

Associação Vidas de Aracruz realiza evento filantrópico - Em Linhares

Em Linhares Associação Vidas de Aracruz realiza evento filantrópico

O Festival Open Grill irá arrecadar verbas em Linhares para ações da Associação Vidas em hospitais de Aracruz

O Festival Open Grill acontece no Parque de Exposições de Linhares no dia 19 de maio de 2018. 

A arrecadação será destinada à manutenção das ações da Associação Vidas nos hospitais São Camilo de Aracruz e Rio Doce de Linhares.
O evento será realizado pela Associação Vidas de Aracruz e Linhares, e foi batizado com a marca registrada dos eventos da associação: o autêntico churrasco brasileiro. Com o mesmo conceito de proporcionar uma grande experiência ao público, o festival trará grandes nomes da música brasileira. 

Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Wanessa Camargo, Solange Almeida e o DJ Vintage Culture se apresentarão em Linhares. Tudo num dia só, com um clima de churrasco entre família e amigos com consumação liberada.
Serão dois setores disponíveis. O Camarote Front Stage terá entrada exclusiva, banheiros exclusivos de alto padrão, acesso à frente do palco, open bar e open grill. A Pista Premium é uma opção diferenciada que oferece ampla visibilidade das atrações que se apresentarão no festival. É o maior espaço do evento e possibilita acessar as tendas que serão montadas para dar mais conforto ao público. Este setor também será open bar e open grill.
Os ingressos começaram a ser vendidos NO dia 15 de dezembro. Desta vez eles podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito. Porém, para ter esse benefício você deve comprar seu ingresso até 31 de dezembro. A partir de janeiro, o parcelamento será em 9 vezes, em fevereiro em 8 vezes e assim segue decrescendo até 5 vezes na bilheteria, no dia do evento.

Filantropia

O Festival Open Grill é um evento totalmente filantrópico. Todo o resultado será destinado para a manutenção das obras de reforma, ampliação e modernização do Hospital Rio Doce de Linhares, Hospital São Camilo de Aracruz e outras instituições filantrópicas desses municípios. Para que seja possível a realização deste evento, a Associação Vidas conta com cerca de quinhentos voluntários para o festival. "Eles são a nossa fonte de inspiração. Ver a comunidade engajada em beneficio ao próximo é motivador" disse Etore Cavallieri – Presidente da Associação Vidas, realizadora do evento. Todo este esforço já apresenta resultados. Os hospitais passam por grande transformação em sua estrutura física e administrativa.

Publicidade




Tags:



Publicidade