Cachoeiro de Itapemirim

Concerto de Natal é atração do fim de semana - Prestigie

Prestigie Concerto de Natal é atração do fim de semana

Nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), a praça Jerônimo Monteiro, no centro de Cachoeiro de Itapemirim, será palco do Concerto de Natal, que vai reunir em torno de 50 instrumentistas e 80 cantores.

Promovido pelo Projeto Casa Verde, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), o espetáculo terá início, em ambos os dias, às 20h.

Farão parte do show (cuja duração prevista de uma hora) a Orquestra Sinfônica Sul Espírito Santo (Osses), o Coral Infantil do Projeto Casa Verde e os corais Canto Livre e Tocando em Frente.

Além desses grupos, o concerto terá a participação especial do Coral dos Servidores da Prefeitura de Cachoeiro, que foi criado neste ano.

Ponto alto do número natalino, "Aleluia de Handel" será interpretado e executado por todos os componentes do concerto.

O repertório terá, também, outras canções tradicionais a esse período festivo anual, como "Jingle Bells" e "Noite Santa".


Pé de Livros tem edição especial na praça

Além do Concerto de Natal e dos ornamentos natalinos, a praça recebe, nesta quinta (21) e na sexta, a partir das 18h, edição especial do projeto itinerante Pé de Livros (que integra a série de atividades pré-Bienal Rubem Braga 2018), com leitura, contação de histórias e outras ações lúdicas.


Tags:



Publicidade