Iúna

Iúna sedia 1º Desafio Sesport de Parapente - Vôo Livre

Vôo Livre Iúna sedia 1º Desafio Sesport de Parapente

Iúna recebe nesta sexta (22) e sábado (23), pela primeira vez, o Desafio Sesport de Parapente. O evento acontecerá entre 9h e 16h30, na rampa montada no Centro da cidade, e contará com aproximadamente 80 competidores, divididos entre as categorias Open e Intermediário.

O presidente da Federação Capixaba de Voo Livre, Almir Gomes, explica que o município passará por uma espécie de teste. "É um evento inédito para Iúna. Teremos uma rampa nova e queremos ver como ela irá se sair durante a disputa. Nossa ideia, é trazer competições ainda maiores para o local", explicou o dirigente.

Para o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, o Desafio Sesport será uma grande oportunidade para a população da Serra do Caparaó curtir de perto as emoções do voo livre. "Estamos dando todo o suporte para este evento que, com certeza, será um presente de Natal para os fãs desse esporte radical, em uma das mais belas regiões do Espírito Santo. O Governo do Estado, com sua gestão eficiente e transparente, não está cuidando apenas das contas, mas também das pessoas", comentou Carneiro.


Tags:



Publicidade