Espírito Santo

Neymara e Lucas conquistam Capixaba de Bodyboarding 2017 - Campeões

Campeões Neymara e Lucas conquistam Capixaba de Bodyboarding 2017

O Circuito Capixaba de Bodyboarding foi encerrado no domingo (17), com a última etapa da temporada na Praia do Barrão, na Barra do Jucu, em Vila Velha. E os destaques foram Neymara Carvalho e Lucas Nogueira, campeões, respectivamente, nas categorias profissionais feminina e masculina.

Foi a 8ª conquista estadual de Neymara. Com o resultado, ela se tornou a maior detentora de títulos da competição, ultrapassando Maylla Venturin, vice-campeã da atual temporada. Para completar a alegria da pentacampeã mundial, sua filha Luna Hardman, de 11 anos, venceu a categoria Grommets Feminino. Já Lucas se tornou pentacampeão capixaba.

Além dos profissionais, também foram conhecidos os campeões em mais oito categorias: Open Feminino (Keyliane Lopes) e Masculino (Marcyus Thompson), Sub-18 Masculino (Gabriel Oliveira), Sub-16 Masculino (Lucas Vitorino), Sub-14 (Victor Tannure), Grommets Masculino (Guilherme Montenegro) e Master Masculino (Leonardo Moreira) e Grand Master (Alex Kundera).

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, elogiou o ótimo desempenho dos atletas no encerramento de mais uma temporada da modalidade. "O bodyboard é um esporte em que o Espírito Santo é referência em todo o Brasil e o mundo. Por isso, no estadual temos a chance de revelar novos talentos, além de reverenciar nossos grandes nomes. O Governo do Estado seguirá dando o apoio para a realização das competições. Não queremos cuidar apenas das contas, mas também das pessoas", disse Carneiro.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Evandro Figueiredo
(27) 3636-7027
(27) 99901-9914
[email protected]

Texto: Rodolfo Mageste


Tags:



Publicidade