Laranja da Terra

Prefeito Josafá Storch, Governador do Estado Paulo Hartung - Reunião

Reunião Prefeito Josafá Storch, Governador do Estado Paulo Hartung

Ontem foi um dia muito produtivo para o município de Laranja da Terra, o Prefeito Josafá Storch, foi recebido pelo governador do Estado, junto com outros colegas prefeitos. Na oportunidade foram discutidos sobre vários assuntos de interesse de nossa cidade.

Sobre as futuras Instalações de 3 torres de telefonia rural em que o município foi contemplado, também sobre a futura construção da barragem no Taquaral em que o valor da obra se aproxima de um milhão e quinhentos mil reais e foi relatado o trabalho do município em parceria com os produtores rurais.

Foi um pedido do Prefeito Josafá ao governador, pleitear recursos para construção de uma creche para sede do município e também destacado sobre a grande notícia divulgada pelo próprio governador sobre a pavimentação asfáltica de Sobreiro, e o governador deu sinal positivo a importância desta obra para toda região mas principalmente para o querido povo do Sobreiro, Jequitibá, Criciúma, Ribeirão, Manteiga, Volta Grande, córrego do Machado e Vendinha e foi relatado pelo Prefeito ao governador da alegria do povo do distrito de Sobreiro assim como de todo os munícipes de Laranja da Terra. 

O governador ressaltou que o governo do Estado está colocando aproximadamente 28 milhões garantidos para o município, trabalho conjunto em parceria com o governo Josafá e Florisvaldo assim como nossos vereadores da base e toda equipe de governo.


Tags:



Publicidade