Cariacica

Agência do Trabalhador divulga 191 vagas de emprego - Oportunidade

Oportunidade Agência do Trabalhador divulga 191 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Cariacica está ofertando, nesta semana, 191 vagas de emprego, como eletricista veicular, vendedor, almoxarife, dentre outras. A seleção ocorre em cima do perfil solicitado pela empresa e, caso atendam ao requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer a entrevista. Do total de oportunidades, 60 vagas são para pessoas com deficiência.

São solicitados pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja concorrer a alguma vaga.

Vale lembrar que mesmo não encontrando a vaga, o candidato pode arquivar suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – e se cadastrar no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Para visualizar a lista completa, clique aqui.

Vagas: 131
Vagas PCDs:60
Total:191
Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento: 8h às 16h
Telefone: 3354-5510


Tags:



Publicidade