Cachoeiro de Itapemirim

Sindicato Rural e Prefeitura apresentam ExpoSul Rural 2018 - Evento

Evento Sindicato Rural e Prefeitura apresentam ExpoSul Rural 2018

Após dois anos de estagnação o mercado das grandes feiras regionais de negócios rurais no Espírito Santo voltou a se agitar em 2017. A retomada aconteceu em junho, com a realização da ExpoSul Rural, uma iniciativa do Sindicato Rural e da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

O evento surpreendeu todo o estado pelo interesse despertado, com grande movimentação em negócios, circulação de autoridades federais, estaduais e municipais da região e uma participação em massa dos produtores rurais. A próxima edição foi marcada para o período de 11 a 15 de abril de 2018 e a apresentação do evento acontece nesta terça-feira (19), às 8h.

A ExpoSul Rural vai abrir o calendário de eventos do agronegócio em 2018. A nova data permite maior participação de produtores rurais, pois fica fora dos meses de colheita de café e vacinação de gado. O evento debaterá os grandes temas do momento, como as questões ambientais e sociais, as mais modernas soluções em aumento de produtividade com preservação dos recursos naturais e rastreabilidade, novas tecnologias e o mercado consumidor. A ExpoSul Rural é um evento de negócios e integração regional, reunindo as principais cadeias produtivas rurais de 29 municípios da região sul do Espírito Santo

Entre as presenças confirmadas para o Café da Manhã estão o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, secretários municipais, dirigentes sindicais e empresariais


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?