Anchieta

Colheita de uva é iniciada no interior de Anchieta - Circuito turístico

Circuito turístico Colheita de uva é iniciada no interior de Anchieta

Viticultores do interior de Anchieta iniciaram a colheita de uva. O sítio fica em Alto Joeba, a 35 km do centro da cidade, no circuito turístico dos Imigrantes. No roteiro ainda dá para adquirir produtos caseiros como massas, bolos, embutidos e cachaça.

Na propriedade, que fica próximo à igreja católica da localidade, o visitante pode colher a própria uva que pretende levar para casa e ainda degustar muitas delas. Os produtores Naim e Maurinho Vittoraci estão satisfeitos com a safra e pretende colher seis toneladas até fevereiro.

"Dividimos e podamos as nossas videiras em cinco partes, assim teremos uva de dezembro a fevereiro", conta satisfeito Maurinho.

O acesso até a propriedade é pelo portal dos imigrantes, em Alto Pongal, às margens da BR 101 Sul, sentido Vitória x Iconha. O trajeto até o sítio é totalmente pavimentado e passa por diversas agroindústrias da região.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?