Vitória

Definidas as interdições no trânsito para o Réveillon - Confira

Confira Definidas as interdições no trânsito para o Réveillon

Organizar da melhor maneira possível o Réveillon 2018 em Vitória com ações preventivas de segurança e garantir a segurança do público que irá prestigiar a queima de fogos. Esse foi um dos assuntos discutidos na reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), nesta quinta-feira (14), na Prefeitura de Vitória.

A avenida Dante Michelini será totalmente interditada no sábado (31), a partir das 19h30, entre a avenida Anísio Fernandes Coelho e a avenida Adalberto Simão Nader (no sentido Jardim Camburi). Já o trecho no sentido Centro ficará totalmente interditado a partir das 21 horas.

Além de Camburi, a Prainha de Santo Antônio também terá queima de fogos. Lá, a interdição será na rua Horácio Dias dos Santos, entre a rua Archimimo Mattos e a Travessa João Oliveira, a partir das 18 horas.

Na praia de Camburi, que terá três balsas, o público irá curtir sete minutos de queima de fogos. Já na prainha de Santo Antônio, que continua a ter uma balsa para celebrar a virada de ano, a apresentação terá duração de quatro minutos. Os quiosques de Camburi também estarão funcionando com o Festival Gastronömico de Verão durante o Réveillon.


Rua de Lazer

Para garantir a fluidez do trânsito e facilitar a montagem das tendas na orla, a Rua de Lazer de Camburi não irá funcionar no domingo (31). Foram oferecidos 461 espaços para famílias e grupos de amigos.

A montagem deve ocorrer das 18 horas do dia 30 até as 16 horas do dia 31. Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até às 18 horas do dia 1º de janeiro de 2018. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais.

"O GGIM é um instrumento importante para a criação de uma política municipal preventiva de segurança pública. Aqui tomamos as decisões em consenso, com todos os órgãos que constituem o gabinete a fim de garantir o bem estar da população", aponta o secretário de Segurança Urbana Fronzio Calheira.


GGIM

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) reúne autoridades e representantes da Prefeitura, do Governo do Estado e do Judiciário para discutir ações visando à segurança e à ordem pública na capital


Tags:



Publicidade