Aracruz

Centro de Convivência do Idoso comemora seu 8º aniversário - Terceira idade

Terceira idade Centro de Convivência do Idoso comemora seu 8º aniversário

Alunos do 5º ano do ensino fundamental do SESC fizeram uma bela apresentação musical ao som de flautas e canto


Carnaforró, comemoração nos Dias das Mães, dos Avós, dos Pais, Festa Junina, Semana do Idoso, Festival do Idoso em Vila Velha, Festival de Teatro em Vitória, Vôlei na quadra do condomínio Lorenge, Vôlei no aniversário de Aracruz. Estas foram algumas das várias atividades desenvolvidas com a 3ª idade pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho da prefeitura de Aracruz em 2017.

E como forma de contemplar todas as ações, foi comemorado na tarde desta quinta-feira (14/12), o 8º aniversário do Centro de Convivência do Idoso (CCI) para selar o encerramento das atividades. Cerca de 230 idosos compareceram para prestigiar a festa.

No início a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Rosilene Filipe falou aos presentes. "Quero externar minha felicidade de estar aqui mais uma vez com todos vocês neste espaço que é de grande acolhida", ressalta.

Rosilene ainda disse que o período de natal é um período de avaliação de nossas vidas. "No natal nós podemos ver de que forma contribuímos com o próximo. Que nossos corações estejam preparados para fazer tudo que for de melhor, e que possamos ser mais felizes, boas festas a todos".

Logo em seguida foi a vez dos alunos do 5º ano do ensino fundamental do SESC fazerem uma bela apresentação musical ao som de flautas e canto, com músicas como "É preciso saber viver", e "Aleluia". Os idosos também participaram de um sorteio de brindes e de um delicioso coffee break.


Tags:



Publicidade