Castelo

Veja os Vencedores do 11º Concurso de Qualidade do Café - Homem do campo

Homem do campo Veja os Vencedores do 11º Concurso de Qualidade do Café

Cerca de 150 pessoas participaram do "11º Concurso de Qualidade do Café de Castelo" que divulgou os melhores cafés produzidos no município no ano de 2017. O evento, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, aconteceu na noite de quinta-feira, dia 7 de dezembro, no Cerimonial Castelo Eventos.

Além dos produtores rurais, participaram do evento, o Vice Prefeito de Castelo, Pedro Nunes, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Diogo Vivacqua de Lima, o Presidente da Câmara de Vereadores, Warley Bortoli, entre outras autoridades.

Durante a noite, além da entrega da premiação, foi realizado um coquetel, acompanhado de muita música. O evento premiou dez cafeicultores castelenses, sendo cinco na categoria arábica e cinco na categoria conilon. A premiação foi em dinheiro, nos valores de R$ 500 a R$ 2,5 mil.


Conheça abaixo os vencedores dessa edição:

Categoria Arábica:
1º lugar: Enézio Fim;
2º lugar: Valdinei Fim;
3º lugar: Marco Antônio Nalli;
4º lugar: Márcio Adriano Nalli;
5º lugar: Josiane Abreu Nalli.

Categoria Conilon:
1º lugar: Arlindo Tiengo;
2º lugar: Francisco Fim;
3º lugar: Pedro Fim;
4º lugar: Rosângela Dável;
5º lugar: João Deolindo Fiorese.





Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?