Fundão

Prefeito visita clinica de saúde mental e química - Parcerias

Parcerias Prefeito visita clinica de saúde mental e química

Na última quarta-feira (06), o prefeito Pretinho Nunes juntamente com a vice prefeita Alexsandra Pedroni e o coordenador da defesa civil de Fundão Valfran Nunes, participaram de uma visita na clínica psiquiátrica Green House localizada no distrito de Irundi, zona rural de Fundão. A visita foi apenas o primeiro passo da parceria firmada entre as duas entidades, confirmando a importância do setor público no apoio ao setor privado. A comitiva da prefeitura foi recebida pelo diretor administrativo Carlos Alberto Casagrande e também pelo coordenador de logística Adriano Ogênio, que fizeram questão de mostrar as dependências da clínica ressaltando a preocupação no bem estar dos clientes e familiares, funcionários e parceiros que passam pelo local diariamente.

O Prefeito Pretinho foi convidado para retornar a clínica com sua equipe de secretários, para discutir melhor eventuais parcerias e apoios. Pretinho citou os problemas que a administração tem enfrentado nesse começo de mandato. Mas com muito otimismo e seriedade garantiu que está empenhado e tem dado passos importantes para tornar Fundão uma cidade melhor.

A Green House conta com assistência 24 horas e com um amplo e moderno espaço monitorado por sistema de segurança e já pode ser considerada umas das melhores e mais modernas Clínica Psiquiátrica do Estado instalada aqui em nosso município. Diferenciada pela localidade e pela biodiversidade que a rodeia, a clinica possui nascentes de águas cristalinas, jardins e floresta s que transmitem ao seus visitantes serenidade e tranquilidade. Diante disso, a paisagem e clima bucólico da natureza , ajudam e tem papel importante no auxílio do tratamento psiquiátrico e da dependência química aos que necessitam desses cuidados especiais


Tags:



Publicidade