Vila Velha

Aberta a Feira de Natal da Economia Solidária - Pç Duque de Caxias

Pç Duque de Caxias Aberta a Feira de Natal da Economia Solidária

A partir desta quarta-feira (13), a Praça Duque de Caxias terá mais uma atração, das 10h às 21h. Trata-se da Feira de Natal de Economia Solidária, com 10 empreendimentos: nove de artesanato e uma unidade produtiva de sabão ecológico, além de food trucks, pula-pula, e barracas de alimentos com bolos, pães, compotas, doces, biscoitos e etc.

A feira funcionará até sábado (16), e, durante o dia, também terá oficinas de artesanato. As vagas são limitadas, serão abertas todos os dias e gratuitas para a população.

Serão 12 barracas de produtos artesanais em madeira, cerâmica, tecido, vidro, papel, couro, entre outros. O evento é promovido pelos seguintes grupos: Artemania; Arts e Mimos; Em Família; Sabão Esperança; Fenix; Unindo Retalhinhos; Arte Viver e tema divulgação da Ecosol.

"Essa Feira de Natal da Economia Solidária tem como objetivo fomentar a economia solidária e ressaltar o trabalho realizado por microempreendedores dentro da cidade, além de visar o aumento de renda por meio da visibilidade alcançada no evento", disse o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Idalécio Carone.


FEIRA DE NATAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

DIA: de 12 a 16 de dezembro;
HORA: 10h as 21h;
LOCAL: Praça Duque de Caxias.


Tags:



Publicidade