Marilândia

Entrega materiais esportivos, núcleo do Campeões de Futuro - Sesport

Sesport Entrega materiais esportivos, núcleo do Campeões de Futuro

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, participou no sábado (09), em Marilândia, da solenidade de entrega de materiais esportivos e uniformes para a implantação de dois novos núcleos do projeto Campeões de Futuro, nas modalidades futebol e futsal, no Estádio Municipal Cléber Roque Bertoldi.

Completando a visita ao município, o secretário esteve nas localidades de Santana, Santo Hilário e Sapucaia. Carneiro ainda prestigiou as decisões da Copa Cidade de Marilândia de Futebol Amador. Na partida aspirante, o Liberdade venceu o Paulo por 4 a 1. Entre os titulares, após um empate por 2 a 2 no tempo normal, o Santana foi o campeão superando o Aparecida nos pênaltis.

O Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, com idade entre 6 e 17 anos, em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é oportunizar aos a alunos a prática esportiva aliada à educação, tornando, assim, possível criar um colchão social para afastá-los de diversos riscos sociais, como o envolvimento com a criminalidade, consumo de drogas, álcool e prostituição infantil.

De acordo com o secretário, a Sesport seguirá apoiando o esporte em todas as partes do Estado. "Estar em Marilândia é motivo de muita alegria. Seguimos investindo no futuro de nossas crianças, com o Projeto Campeões de Futuro, que tem mudando a realidade de crianças e adolescentes por todo o Espírito Santo. Esse é mais um salto para um futuro com mais oportunidades e com inclusão social, mostrando ser possível cuidar das contas e das pessoas", disse Carneiro.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?