Aracruz

1º Circuito Virtuoso da Indústria de Óleo e Gás no ES - Sucesso

Sucesso 1º Circuito Virtuoso da Indústria de Óleo e Gás no ES

O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri e o secretário de Desenvolvimento Econômico (SEMDE), Divaldo Crevelin, participaram do primeiro Circuito Virtuoso da Indústria de Óleo e Gás no Espírito Santo, realizado durante esta terça-feira (12), no município de Aracruz. O objetivo do encontro foi aproximar operadoras e fornecedores da cadeia de óleo e gás, apresentar potencialidades do Espírito Santo e gerar novas oportunidades para a indústria capixaba.

O circuito foi promovido pelo Ministério de Minas e Energia, pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes).

"Para o município receber este evento é uma oportunidade de ampliar a competitividade e a inserção das indústrias capixabas na cadeia produtiva de óleo e gás" destacou Divaldo Crevelin.

A programação incluiu visita às empresas Imetame, Fibria e Jurong, realizadoras do evento, e a apresentação de cases de sucesso do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás.

Aproximadamente 70 pessoas, entre empresários e autoridades, participaram do circuito, que também contou com a presença do secretário nacional de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis, Márcio Félix; do governador Paulo Hartung; e do secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo.









Tags:



Publicidade