Vila Velha

Vila Velha vence o Álvares Cabral e conquista o titulo - Futsal

Futsal Vila Velha vence o Álvares Cabral e conquista o titulo

O Vila Velha é o campeão capixaba de futsal 2017. O Time canela-verde venceu na final, na noite de segunda-feira (11), o Álvares Cabral por 4 a 3, no Ginásio Jones dos Santos Neves, em Bento Ferreira, Vitória.

A decisão, em jogo único, teve um bom público, com as duas torcidas fazendo a festa nas arquibancadas.

A partida começou bastante truncada. O Vila Velha abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Mayquinho. Na etapa complementar, Neguinho empatou para os cabralistas, aos sete minutos. Porém, logo na sequência, o time canela-verde fez mais um, novamente com Mayquinho.

Em caso de igualdade, a disputa iria para a prorrogação e, persistindo o empate, pênaltis. Mas, com gols de Carioca e Diego, contra, o Vila abriu 4 a 2 de vantagem, faltando menos de três minutos para o fim. Falcão ainda descontou para o Álvares nos segundos finais. Mas não havia mais tempo para reação.

Se entre os adultos não deu para o Álvares, ao menos, no sábado (09), o clube cabralista conquistou o título do Estadual Sub-11 após vencer o Cetac, de Caratoíra, Vitória, por 2 a 0, no Ginásio Paulo Pimenta, no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira.

O presidente da Federação Espírito Santense de Futebol de Salão, Arnoud Cordeiro, agradeceu o empanho dado pela Secretaria de Estado de esportes e Lazer (Sesport). "Tivemos um enorme sucesso de público e a Sesport nos deu todo o apoio", agradeceu o dirigente.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, parabenizou as equipes pelo grande espetáculo. "Foi uma excelente partida que mostrou bem o ótimo nível do futsal capixaba. O Governo do Estado, em sua gestão eficiente e transparente, seguirá apoiando a modalidade. Estamos cuidando das contas e das pessoas", comentou Carneiro.


Tags:



Publicidade