Castelo

Dez leitos de UTI para município - Projeto

Projeto Dez leitos de UTI para município

A Prefeitura de Castelo e a Superintendência da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro (Filial Castelo), representada pelo superintendente, Padre Evaldo Ferreira e a gerente administrativa, Eliane Tanure, estão de mãos dadas na criação do projeto que trará para nossa cidade a tão sonhada Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa Castelense.

O Projeto da UTI, contará com 10 leitos, dispondo de modernos equipamentos tecnológicos para atender não só o município de Castelo, mas toda a região vizinha.

Essa conquista, que é um sonho de mais de 50 anos da nossa população, vai permitir um grande conforto e tranquilidade para todas as famílias e, com certeza, aumentará muito as atividades diárias de nosso hospital, tanto do pronto socorro, como de todas as clínicas. A equipe médica especializada e demais profissionais da área de saúde, serão todos de responsabilidade da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Tudo isso impactará no aumento da receita do Hospital e também na diminuição dos custos de manutenção, resultando em um atendimento de alta qualidade para todos os pacientes.

Na tarde de quinta-feira, dia 07, o Governador Paulo Hartung recebeu a proposta com entusiasmo, e será um grande parceiro, agora, imediatamente, na implantação deste grandioso projeto.


Tags:



Publicidade