Aracruz

Grande público acompanha abertura do Natal Encantado - Sucesso

Sucesso Grande público acompanha abertura do Natal Encantado

O brilho nos olhos das crianças ao acender das luzes natalinas. A abertura do Natal Encantado Aracruz emocionou o público, na noite de quinta-feira, 07 de dezembro, que acompanhou a chegada do Papai Noel, recebido pelos cantores católicos da Paróquia São João Batista. O evento aconteceu na Praça Monsenhor Guilherme Schmitz, no centro da cidade.

Jamile Nascimento não escondeu a alegria ao ver bem de perto o Papai Noel: "Ele é muito legal", comentou a menina, acompanhada da família.

O clima familiar, inclusive, predominou durante a festa. Famílias inteiras foram até a praça prestigiar a abertura do natal no município. O prefeito Jones Cavaglieri aproveitou o momento para agradecer:

"É com muita alegria que fazemos deste encontro um momento de família, para começarmos as comemorações do natal. É uma festa simples, mas de coração. Tudo foi feito com muito amor", disse Jones.


Luzes e encanto 

A Praça Monsenhor Guilherme Schmitz está mais bonita com a iluminação natalina. À noite a árvore de natal gigante chama atenção de quem passa. A Paróquia São João Batista também está em clima de natal, com uma exuberante decoração que cobre toda a construção.

A programação do Natal Encantado Aracruz segue até o dia 23 de dezembro, com atrações culturais e a casa do bom velhinho – um bom lugar para tirar fotos com o Papai Noel.


 Praça Monsenhor Guilherme Schmitz lotada pelo público.


Tags:



Publicidade