Vitória

Pré-estreia do Musical Mamma Mia será beneficente - 1 kg de alimento

1 kg de alimento Pré-estreia do Musical Mamma Mia será beneficente

O sucesso de público foi tão grande que o Musical Mamma Mia, que será apresentado pelo Coro Curumins da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) e convidados, terá pré-estreia beneficente. A apresentação do próximo dia 19, no Centro Cultural Sesc Glória, está com os ingressos esgotados. Portanto, haverá mais uma sessão na segunda-feira (18), na Igreja da Orla, em Itapoã, Vila Velha, às 20 horas.

Para garantir o seu ingresso para o pocket de um dos maiores musicais já vistos na Broadway e mundialmente, basta levar 1 kg de alimento não perecível até a secretaria da Fames, nesta sexta-feira (08), das 13 às 17 horas. Mas atenção: só serão liberados três por pessoa. Todo o alimento arrecadado será doado para a Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci).

Baseado nas brilhantes canções do grupo Abba, o espetáculo contará a história de Sophie, uma garota de 20 anos prestes a se casar, que vive com a mãe – Donna Sheridan – e que não conhece o pai. Ao achar o diário da mãe, que é proprietária de um hotel na Ilha de Calicos, na Grécia, Sophie descobre que ela teve três namorados em sua juventude num curto período: Sam Carmichael, Bill Austin e Harry Bright. Sophie, então, resolve convidar os três ex-namorados de sua mãe para seu casamento a fim de descobrir quem é verdadeiramente seu pai. Tudo o que ela queria era que um deles pudesse levá-la ao altar.


Pré-estreia beneficente do Mamma Mia

Data: segunda-feira (18);

Local: Igreja da Orla;

Horário: 20 horas;

Endereço: Rua Jair de Andrade, 501, Itapoã, Vila Velha.



Retirada de ingressos

Local: secretaria da Fames;

Data: sexta-feira (08);

Horário: 13 às 17 horas;

Endereço: Praça Américo Poli Monjardim, 60, Centro, Vitória;

Troca: 1 kg de alimento não perecível.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?