João Neiva

Alunos recebem presentes da Campanha “Natal Mágico” - Papai Noel

Papai Noel Alunos recebem presentes da Campanha “Natal Mágico”

Após a arrecadação de cerca de 500 presentes durante a 1ª fase da Campanha "Natal Mágico", promovida pela Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Planejamento, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais (Semplahde), chegou a hora de distribuir os brinquedos entre as crianças.

Os alunos da EMEF Pedro Nolasco foram os primeiros a receber as doações, na última quinta-feira (7). Carrinhos, super-heróis e bonecas fizeram a felicidade de meninos e meninas durante o evento que contou com a presença do bom velhinho Papai Noel, representada pela servidora Renata Giacomin, do prefeito Otávio Abreu Xavier, da primeira-dama Mônica Xavier, do secretário da Semplahde Allan Dantas de Azevedo, da engenheira e coordenadora da Semplahde Faraildes Alves de Oliveira, da diretora da EMEF Pedro Nolasco Joelma Rodrigues e da assessora administrativa Samira Nardi.

Ao todo, 90 itens foram entregues aos estudantes das turmas do turno vespertino. A campanha, idealizada por Faraildes, ainda vai passar pelas EMEFs localizadas em Cristal, Barra do Triunfo e Santo Afonso. As instituições foram escolhidas por meio análise de perfil para garantir o atendimento de famílias em vulnerabilidade social.

O projeto tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed), da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades) e dos servidores Wilson Barbosa, Andressa Comin e Ludmila Avancini.


Tags:



Publicidade