Cachoeiro de Itapemirim

Novo secretário municipal de Administração - Ramon Rigoni

Ramon Rigoni Novo secretário municipal de Administração

O prefeito Victor Coelho nomeia nesta sexta-feira (8) o novo secretário de Administração e Serviços Internos de Cachoeiro de Itapemirim. Ramon Rigoni Gobetti substitui Rodrigo Magnago, que assume cargo de direção no Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema).


Com mais de 10 anos de experiência em gestão pública, Gobetti vinha atuando como secretário de Finanças e Planejamento de Rio Novo do Sul, função que também exerceu na prefeitura de Fundão. Atuou, ainda, nas administrações municipais de Viana e de Anchieta – nesta, foi controlador interno e auditor do Instituto de Previdência Municipal.


"Inicialmente, vamos consolidar os avanços iniciados pelo Rodrigo e dar continuidade às ações prioritárias do governo na área, como o Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos servidores municipais, que tem entrega prevista para abril. Faremos um trabalho pautado sempre na eficiência técnica e na transparência, na otimização e modernização das ferramentas de gestão, ajudando o município a oferecer serviços cada vez melhores à população", afirma Ramon.


Tags:



Publicidade