Cariacica

Feira Vocacional orienta jovens para o futuro - Participe

Participe Feira Vocacional orienta jovens para o futuro

O Programa Cariacica Jovem, vai realizar, em parceria com a Faculdade Multivix, uma feira vocacional voltada para jovens e adolescentes da cidade. O intuito é auxiliar quem está nesta fase importante da vida, um momento de dúvidas e definições, para qual perfil profissional pode ser o mais adequado a investir. A feira será realizada na Faculdade Multivix, em São Geraldo, no dia 9 de dezembro. O evento é aberto e gratuito a jovens de todas as idades. Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para a Gerência de Juventude pelo endereço gerenciajuventude@cariacica.es.gov.br.

A feira é uma das ações oferecidas aos jovens cariaciquenses com o lançamento do Programa Cariacica Jovem, que já levou cinema aos bairros, palestras motivacionais e profissionalizantes, além de ações voltadas á saúde, lazer e cultura. Até o fim do ano, outras ações estão preparadas. No dia 6 de dezembro, por exemplo, uma palestra sobre empreendedorismo irá dar alguns conhecimentos básicos sobre como abrir o próprio negócio. a palestra será realizada na Escola Estadual Teotônio Brandão Vilela, em Nova Rosa da Penha. Mas não acaba por aí, até o dia 20 muita coisa irá acontecer e, em 2018, uma nova programação será estruturada.
Conheça a programação do Cariacica Jovem até o fim de 2017
Serviço


Palestra sobre empreendedorismo

Quando: quarta-feira (6);
Hora: 19h;
Local: EEEFM Teotônio Brandão Vilela, Nova Rosa da Penha.


Feira vocacional

Quando: sábado (9) (Cancelado);
Hora: 8h as 12h;
Local: Faculdade Multvix, rua Treze de Maio, bairro São Geraldo.


Oficina de Projetos para a Lei de Incentivo á Cultura joão Bananeira

Quando: segunda-feira, 18 de dezembro;
Hora: das 14h as 18h30;
Local: Centro Cultural Frei Civitella, avenida Expedito Garcia, Campo Grande.


Mostra de Curtas

Quando: quarta-feira, 20 de dezembro;
Hora: a partir das 19h;
Local: Centro Cultural Frei Civitella, avenida Expedito Garcia, Campo Grande.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?