Vila Pavão

Contratação temporária- Pedagogos e Professores - Oportunidade

Oportunidade Contratação temporária- Pedagogos e Professores

A Prefeitura de Vila Pavão, publicou na tarde de segunda-feira (04/12), o edital do Processo Seletivo simplificado nº 003/2017, para contratação temporária de pedagogo e professor (regência de classe) para as escolas de Rede Municipal, em atendimento às necessidades do município.
Clique aqui para imprimir o edital completo com o cronogragrama, a ficha de inscrição e obter todas as informações pertinentes ao processo.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rodolfo Magewiski, nº 294, Bairro Nova Munique, Vila Pavão/ES, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2017, por meio do requerimento de inscrição, que deverá ser impresso pelo candidato de acordo com o cargo pleiteado constante nos Anexos do Edital, disponível no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Vila Pavão , devidamente preenchido, em envelope lacrado e identificado no horário das 8h às 16h.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, consistente em prova de título de carater classificatório.

Serviço

Mais informações: http://www.vilapavao.es.gov.br/ e Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rodolfo Magewiski, 294, Bairro Nova Munique, Vila Pavão/ES.


Tags:



Publicidade