Montanha

Barragem, telefonia movél e pontes em estradas rurais - Novos investimentos

Novos investimentos Barragem, telefonia movél e pontes em estradas rurais

Na tarde da última quinta-feira (30), no Teatro Municipal, foram anunciados investimentos para a construção de uma barragem, instalação de telefonia móvel e construção de pontes em estradas rurais da cidade, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

A solenidade para o anúncio do pacote de investimentos para Montanha reuniu mais de 200 pessoas. Participaram o governador Paulo Hartung; o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto; a prefeita Iracy, além de lideranças estaduais e municipais.

O governador Paulo Hartung ressaltou que os investimentos anunciados para a região são viáveis por conta da política de austeridade fiscal desenvolvida pelo Governo do Estado, que priorizou equilíbrio das contas públicas, pagamentos de servidores e fornecedores em dia, além de investimentos em áreas estratégicas. "Só liberamos estes investimentos e estamos conseguindo estas importantes conquistas para o Estado porque fizermos o dever de casa e controlamos nossas contas. Não trilharmos o descaminho. Tudo que anunciamos aqui é porque temos dinheiro em caixa para poder fazer", afirmou Paulo Hartung.

O secretário de Estado de Agricultura, Octaciano Neto, destacou que a publicação do edital para a licitação da barragem segue o cronograma apresentado pela secretaria em maio na cidade.

"Além disso, estamos dando ordem de serviço para duas pontes e para a torre de telefonia móvel e internet 3G para São Sebastião do Norte, que será instalada entre janeiro e agosto do ano que vem", disse o secretário.

A prefeita Iracy Baltar agradeceu os investimentos do Governo para o município. "Montanha sem água é uma cidade sem vida. Sentimos muito a falta da chuva. É um investimento grande e importante para nossa cidade. Só temos a agradecer".


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?