Barra de São Francisco

Abertura do programa nacional de alfabetização idade certa - Alfabetização

Alfabetização Abertura do programa nacional de alfabetização idade certa

Em todo o estado do Espírito Santo os municípios estão realizando a abertura oficial do Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

No município de Barra de São Francisco o evento aconteceu nesta quinta-feira (30), no auditório da Escola Municipal João Bastos, e contou com a participação de todos os professores da educação Infantil (Pré I e II), do ensino fundamental (1º, 2º e 3º ano), professores das salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE), e Professores de suporte pedagógico.

Na oportunidade, também participou da abertura do programa o prefeito Alencar Marim, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria da Penha Vieira Fagundes, e toda a equipe da SEMEC, além dos diretores da rede municipal de ensino.

Este é mais um passo desta gestão, em parceria com o governo federal e estadual, na busca da valorização através de formação para os profissionais locais e na qualidade do ensino para os alunos do município.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?