São Mateus

Divulgado resultados para as 2.109 vagas em cursos técnicos - Confira

Confira Divulgado resultados para as 2.109 vagas em cursos técnicos

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, na tarde desta segunda-feira (04), o resultado do processo seletivo com abertura de 2.109 vagas de educação profissional técnica de nível médio nas escolas estaduais. São 15 diferentes cursos ofertados em 15 municípios do Estado com início no primeiro semestre de 2018. A seleção teve 12.632 candidatos inscritos.

O período de matrículas inicia nesta terça-feira (05) e vai até quinta (07), das 10h as 20 h, na unidade escolar da inscrição. Os suplentes também devem ficar atentos. A chamada acontecerá de 11 a 14 de dezembro. As aulas terão início no dia 05 de fevereiro, no turno noturno.

As vagas foram ofertadas para os cursos: Administração, Agronegócio, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Recursos Humanos, Rede de Computadores, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Tradução e Interpretação em Libras, Transações Imobiliárias e Vendas.

Os municípios contemplados foram: Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Conceição da Barra, Domingos Martins, Guaçuí, Guarapari, Ibiraçu, Santa Maria de Jetibá, São Mateus, Serra, Sooretama, Vila Velha e Vitória.

"Essa é uma oportunidade importante para entrada no mercado de trabalho. São cursos voltados para área do comércio e serviços. Com o curso técnico, os estudantes podem ter uma profissão, ser produtivos e ter uma boa remuneração", ressaltou o secretário de Estado da Educação, Haroldo Rocha.


A lista de aprovados e o edital estão disponíveis através do site do Governo do Estado: www.es.gov.br/Noticia/sedu

Para mais informações:
(27) 3636-7872 / 7873


Tags:



Publicidade