Marataízes

Prefeitura contrata 90 salva-vidas temporários - Oportunidade

Oportunidade Prefeitura contrata 90 salva-vidas temporários

A Prefeitura de Marataízes vai abrir processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de salva-vidas. A seleção terá validade até o dia 31 de março de 2018.

A oferta é de 90 vagas. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 921,22, mais auxílio-alimentação de R$ 60,00.

Os candidatos precisam ter idade igual ou superior a 18 anos completados até o último dia de inscrição, 4ª série ou 5º ano do Nível Fundamental e certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV), expedido pelo Corpo de Bombeiros do Estado, que pode ser reavaliado.

As inscrições poderão ser feitas 4 a 6 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 16h, na Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial, que está localizada na Rua Osvaldo Alves, 80.

A avaliação dos concorrentes inscritos se baseará exclusivamente na pontuação obtida por meio da apresentação nos documentos de comprovação de tempo de serviço. Assim, os candidatos classificados assinarão contrato válido por 90 dias, com possibilidade de prorrogação.


Tags:



Publicidade