Vila Velha

Prefeito anuncia investimento em Ponta da Fruta - Infraestrutura

Infraestrutura Prefeito anuncia investimento em Ponta da Fruta

Durante a inauguração da iluminação de Natal na noite desta quarta-feira (29), em Ponta da Fruta, o prefeito Max Filho anunciou investimentos para a realização de obras de infraestrutura urbana.

"Estamos em Ponta da Fruta quase finalizando o primeiro ano de uma nova gestão, um ano difícil, de queda de arrecadação e de desafios tremendos, mas venho reafirmar o nosso compromisso em governar de frente para todos os bairros. Tive a oportunidade de apresentar as minhas emendas, como deputado federal no ano passado, para este ano de 2017, beneficiando Ponta da Fruta. Assinei um contrato com a Caixa Econômica Federal, o agente financeiro do Ministério das Cidades, um recurso da ordem de R$ 3,7 milhões de reais para obras de drenagem e pavimentação, e obras de infraestrutura para esta região", afirmou.

Segundo o prefeito, Ponta da Fruta foi escolhida por priorizar ruas e avenidas que já tenham recebido as obras de esgotamento sanitário executadas pela Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan). "Vamos destinar o investimento para a região de Ponta da Fruta, por já ter recebido investimentos da Cesan, como a Avenida Espírito Santo e a Avenida Brasília, com trechos extensos. Queremos levar mais qualidade de vida para esta comunidade", explicou.

O subsecretário de Turismo Carlos Von Schilgen disse que a iluminação de Natal foi o "pontapé inicial para a grande transformação que faremos nessa região". Ele ainda acrescentou que "Ponta da Fruta ficou muito tempo abandonada, por isso tentaremos incentivar o turismo para fortalecer o comércio local", concluiu.


Tags:



Publicidade