Alfredo Chaves

Alunos são premiados em mais uma edição do Agrinho - Saúde

Saúde Alunos são premiados em mais uma edição do Agrinho

O município de Alfredo Chaves irá participar no dia 05 de dezembro, no Centro de Convenções de Vitória, da cerimônia de encerramento do Agrinho 2017, onde serão divulgados os trabalhos premiados. Dentre os trabalhos selecionados está o relato de experiência pedagógica: "Quilômetros de esperança! Com segurança teremos muita vida pela frente!" desenvolvido pela professora Rayane Tomazini Bressanelli, com os alunos do distrito de Sagrada Família.

Este ano Programa Agrinho foi voltado para o tema Saúde e o subtema "Prevenção de Acidentes", foi escolhido para fazer parte da realidade em que os estudantes alfredenses estão inseridos.

Com o objetivo de apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do ano e concorrer aos prêmios referente a categoria de professores do Agrinho, a professora Rayane compareceu ao SENAR no dia 15 de novembro e diante da banca examinadora relatou a experiência vivida com o projeto que tratou sobre a prevenção e educação no transito.

"Todos os alunos, professores, diretores estão de parabéns pela dedicação e estímulo para mais um sucesso do Agrinho. Estamos ansiosos e a expectativa de toda equipe é grande para o dia da premiação, pois iremos conhecer quem são os nossos alunos vencedores", contou a pedagoga, responsável pelo programa no município, Michelli Andrade Fonseca.


Tags:



Publicidade